domingo, 14 de novembro de 2010

Game secreto da trilogia Indiana Jones


O site de games www.1up.com fez uma lista com 20 fatos que chegaram perto de acontecer na indústria dos games, mas não ocorreram e entre eles está um game baseado nos três primeiros filmes de Indiana Jones.

Leia Mais...

"Seis ou sete anos atrás, eu não direi para quem, mas estávamos trabalhando em um game da triologia Indiana Jones baseado nos três primeiros filmes", diz Rex Dickson, designer chefe de fases single-player do Kaos Studios.

"Esse jogo acabou não saindo por qualquer razão - posso entrar em uma longa discussão sobre o porquê - mas ele era muito legal porque nós tinhamos o templo Hovitos totalmente construído com a pedra rolando, e era maravilhoso. Teria saído para Xbox/PS2, aquela geração"


Vale lembrar que Indiana Jones and the Emperor's Tomb foi lançado sete anos atrás (2003) e sabemos que a produtora do game começou a trabalhar logo após o lançamento de Emperor's Tomb em um novo game que nunca foi a frente (Leia mais aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.