domingo, 13 de dezembro de 2009

Indiana Jones e o Projeto Perdido


Há 6 anos atrás era lançado o game Indiana Jones and the Emperor's Tomb pela LucasArts e o The Collective Studios. Logo após, cogitou-se o desenvolvimento de uma continuação para o game.

Leia Mais...

Quem trás isso a público é Peter Han, artista que trabalhara no Emperor´s Tomb, em post no fórum CGSociety, Sociedade dos Artistas Digitais.

Segundo Han, estas imagens tem 5 anos, são modelos em baixa resolução em tempo real criadas no The Collective Studios, agora chamado de Double Helix. Não foram usadas fotos na criação das texturas e a renderização não foi retocada.

Esperando trabalhar em outro game, foi feito um trabalho de pesquisa e desenvolvimento para uma possível continuação. Novos modelos de personagens foram criados e o modelo de Indy completamente refeito, usando programas como o 3DMax e o Photoshop.





Na página do portfólio do artista também podemos encontrar uma figura de Short Round. É claro que sua existência não prova que o personagem estaria em uma futura trama, são apenas modelos dos personagens, mas também esta hipótese não estaria descartada.



Havia um protótipo surpreendente que estava instalado e funcionando com jogabilidade atualizada. Infelizmente este projeto nunca aconteceu devido a coisas fora do alcance do estúdio e, surpreendentemente, até mesmo do distribuidor.

Mesmo após todos estes anos, este foi provavelmente o projeto mais divertido com que ele trabalhou e poderia ter sido um grande game.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.