sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Divulgado poster da nova exposição


A agência canadense Bleublancrouge começou a campanha promocional de divulgação da exposição Indiana Jones and the Adventure of Archaeology.

Leia Mais...

A exposição, marcada para abrir dia 28 de abril no Centro de Ciência de Montreal, Canadá, é o primeiro projeto da X3 Productions, o novo coletivo da Bleublancrouge. Já foram lançados o site e o trailer da exposição, que pode ser visto aqui no blog.

A agência também criou um poster tradicional, feito a mão - um marco da franquia Indiana Jones - mostrando uma câmara iluminada por tocha coberta de hieróglifos egípcios e a silhueta imediatamente reconhecível de Indy na parede, com a tipografia dos filmes. Abaixo, rascunhos preliminares de Leo Leibelman para o cartaz.



"Esta é a primeira leva da campanha. Há muito mais por vir", disse Dominic Trudeau, vice-presidente e diretor criativo da Bleublancrouge. O programa de marketing completo incluindo TV, impressos e online irá começar a circular no início do próximo ano.

Considerada pela X3 como uma "experiência de exposições moderna", Indiana Jones and the Adventure of Archaeology contará com artefatos da National Geographic Society e do Museu Penn (que já recolheu quase um milhão de objetos, fundado em 1887) e uma extensa coleção de material dos filmes de Indiana Jones dos arquivos da Lucasfilm. A exposição será apresentada em 12 instituições no Canadá, Europa e região da Ásia-Pacífico.

Para mais informações sobre a exposição, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.