segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ford: 'Espero que George esteja trabalhando duro'

Tanto Harrison Ford quanto Shia LaBeouf têm dado declarações à imprensa sobre planos para um quinto Indiana Jones, após o sucesso de 786 milhões dólares de "Reino da Caveira de Cristal" em 2008. Na premiere e no tapete vermelho para a estréia de seu novo filme Morning Glory, Ford falou da sua vontade em retornar ao papel e disse que George Lucas está trabalhando no projeto.

Leia Mais...

"Nós não sabemos muito, está na prancheta de George e espero que ele esteja trabalhando duro nisso porque eu ficaria ansioso para fazê-lo novamente se nós três chegássemos a um ponto juntos - George, Steven Spielberg e eu - Eu adoraria fazer outro", disse ele ao MTV News (vídeo acima).

Perguntado se ele não sabia de nada que estivesse ocorrendo na cabeça de George até agora, Ford respondeu: "Eu não tenho liberdade para dizer a você o que eu sei e o que eu não sei".

Algum cronograma em mente? "Sem cronograma. Enquanto eu estiver vivo, assim espero. Seria melhor para todos".

Em entrevista descontraída antes da premiere de seu filme, desta vez à CNN (final do video abaixo), Ford disse que ficaria feliz em retornar ao papel:



-"Eu tenho de fazer a pergunta obrigatória sobre Indiana Jones, porque todo mundo, é claro, quer ver este filme...

- Então eu lhe darei a resposta obrigatória... eu não preciso ouvir a pergunta: eu ficaria feliz em fazer outro se nós pudermos todos concordar e que seja algo que eu ache que irá funcionar. George [Lucas] nos diz que está trabalhando em alguma coisa, e tanto Steven [Spielberg] e eu estamos esperando para ver".

Em entrevista ao site Access Hollywood, o ator de 68 anos disse que "
George está trabalhando em algo agora, mas eu realmente não vi nada no papel. Nós falamos um pouco sobre isso [Indy 5].Seria divertido".

No tapete vermelho, Ford disse ao showbiz411.com que ninguém havia lhe mostrado um roteiro ou dito nada no sentido do filme ser realizado. Pelo menos não por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.