quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Indiana Jones corteja Sean Connery


Após a revelação no mês passado de que Sir Sean Connery não atuaria mais em frente às cameras, Harrison Ford tem um plano para tirar o eterno James Bond da aposentadoria.

Leia Mais...

Segundo o Express.co.uk, Ford está determinado a trazer o veterano ator de 80 anos de volta para as telas para interpretar seu pai em Indiana Jones 5, papel que Connery já fizera no terceiro filme em 1989. Connery recusara sair da aposentadoria e voltar à franquia na volta de Indy aos cinemas, em 2008 com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

George Lucas disse na época: "Há um elemento da história que poderia trazer Sean de volta. Tudo é possível nesses filmes e se Sean quizer voltar, ele terá papel central na história." A trama teve de ser mudada quando ele recusou o convite, mas Harrison está confiante de que pode convencer o ator desta vez.

Uma fonte de Hollywood diz: "Todos estão ansiosos para ter Sean como Professor Henry Jones de novo. Queriam ele de volta para o último filme. Estão esperançosos de que ele vai concordar em reprisar o papel, mesmo que em pequena escala. Ouvi que Ford tem enviado presentes para tentar convecer ele. Acho que ele aceitaria, está em suas mãos."

1 Comentário:

Fábio Mauro disse...

A única coisa boa desta notícia é que se tal acontecesse seria sinal que o Mutt não iria entrar no próximo filme...visto que o Henry Jones morreu antes do Mutt aparecer na história...

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.