segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Karen Allen espera por um Indiana Jones 5


George Lucas e Steven Spielberg estão preparando outro Indiana Jones, de acordo com Karen Allen.

Leia Mais...

"Eu acho que, de acordo com os poucos rumores que ouço de tempos em tempos, eles estão trabalhando em uma história", Allen contou ao Sun Media. "Eles levam o tempo deles para criar. Eles querem que o filme, é claro, seja o melhor que eles possam fazer. E tem de ser algo que Steven Spielberg, George Lucas e Harrison Ford concordem no final. E eles estão todos muito ocupados com seus outros projetos. "

Allen reprisou o papel de Marion Ravenwood que fizera em Caçadores da Arca Perdida (1981) em 2008, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No filme, Marion casa-se com Indy (Ford) e o filho do casal é revelado, Mutt Williams, interpretado por Shia LaBeouf.

"Foi uma grande surpresa. Eu não esperava por isso. E veio justo na hora em que meu filho estava entrando na faculdade e o calendário estava incível. Eles escreveram esta história realmente tocante para o meu personagem. Eu estava muito emocionada por isso. Eu não poderia ter escrito melhor."

Sobre outro filme, "Eu não tenho nenhuma garantia de que poderia estar nele, mas acho que seria difícil explicar o que aconteceu comigo se eu não estivesse no filme, agora que estamos casados. Mas eles vão criar a história."

Allen está ansiosa para participar? "Ah, absolutamente!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.