sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sem Sean Connery para Indy 5


Sir Sean Connery, que fez 80 anos na última quarta-feira, disse que seus dias de atuação para as câmeras estão acabados, mas espera continuar fazendo dublagem.

Leia Mais...

Ele disse ao jornal Daily Record: "Eu acho que não irei atuar novamente. Eu tenho tantas lembranças maravilhosas, mas esses dias acabaram".

Apesar de seu filme favorito ser 'Moscou contra 007', Indiana Jones e a Última Crusada foi o filme mais divertido de se fazer, segundo o ator. "Eu estava trabalhando com Steven Spielberg e George Lucas. O trabalho em equipe era especial. Era uma grande aventura e Harrison Ford e Denholm Elliot foram atores maravilhosos. Eu me diverti muito".

1 Comentário:

Fábio Mauro disse...

Ora aqui está um tipo inteligente que soube quando era tempo de sair...

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.