segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais declarações de Ford


Este início de ano está sendo bem fértil quando o assunto é Indiana Jones 5. Isso porque Harrison Ford, o astro da série, está promovendo seu novo filme "Extraordinary Measures", que estreiará nos EUA dia 22 de Janeiro.

Leia Mais...

Em entrevista ao site gordonandthehale.com (vídeo acima), foi feita a seguinte pergunta:

"Todos peguntam o que vai acontecer no quinto filme mas eu quero saber...certa vez você disse que era seu personagem favorito, disse que faria o personagem até a hora que não pudesse mais...o que você quer que aconteça no quinto filme? Para onde você gostaria que o personagem e a história fossem?", e Harrison despistou:

"-Você sabe, não funciona desse jeito. George [Lucas] é a fonte das histórias. Steven e eu pesamos sobre ela até certo ponto e moldamos e trabalhamos com o que é a inspiração de George. Mas todos temos de concordar com o que vai acontecer até que tenhamos vontade de fazer desta maneira. Eu realmente não sei o que vai acontecer."

E em entrevista publicada pelo jornal italiano "La Stampa", Ford voltou a afirmar que a possibilidade de voltar a encarnar Indiana Jones no cinema depende de George Lucas apresentar algo que agrade tanto a ele como ao diretor Steven Spielberg. Mas o certo é que todos estão dispostos a rodar mais um filme sobre o aventureiro.

"Mas quem diz que estamos prontos para começar já neste ano está enganado. Ainda estamos muito longe", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.