sábado, 16 de janeiro de 2010

Ford fala sobre ETs e passar o chapéu adiante



Parece ser impossível Ford fugir das perguntas sobre Indiana Jones 5 durante as entrevistas de divulgação de seu novo filme Extraordinary Measures. Desta vez, ele foi perguntado se haveriam ETs na continuação e se ele passaria o chapéu a Shia LaBeouf.

Leia Mais...

Em entrevista ao Inside Jam (vídeo acima), foram feitas as seguintes perguntas:

Harrison, você acha que veremos um Indiana Jones 5?
-Se George vier com algo que eu e Steven concordem, eu adoraria fazer mas o último levou 18 para que nós chegássemos a um acordo...eu não faria muita expectativa, mas adoraria, seria ótimo.

Se você fizer outro, pode me prometer que não haverão ETs?
-Só entre eu e você...eu acho que posso.




No site Time.com, Ford respondeu a 10 perguntas enviadas por fãs e uma delas foi a seguinte:
O personagem Indiana Jones parece ser em parte baseado em você, é verdade? E você daria o chapéu para Shia LaBeouf no próximo filme de Indiana Jones?

-Está brincando? Como assim dar para Shia? Do que você está falando? É meu! Eu não acho que seja necessário dar-lhe o chapéu. Eu adoraria fazer outro Indiana Jones. O que eu gostaria de fazer é compartilhar as oportunidades que este novo personagem apresenta explorando a relação entre eles, na forma como toda a franquia foi revigorada trazendo Sean [Connery] como meu pai. Eu adoraria fazer mais um daqueles filmes. Estamos... George está trabalhando em uma idéia agora. Se George, Steven e eu concordarmos com tudo, eu ficaria feliz em fazê-lo. Shia pode arranjar um chapéu para si. Eu fiz por merecer aquele chapéu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.