domingo, 10 de janeiro de 2010

Ford diz que há muitas oportunidades em Indy 5


Enquanto promovia seu mais novo filme "Extraordinary Measures", que terá o astro de "A Múmia" Brendan Fraser, Ford falou sobre Indiana Jones 5 em entrevista à MTV.

Leia Mais...

Brendan [Fraser] é coadjuvante de seu novo filme, e como você, Brendan também tem uma franquia de filmes de aventura, "A Múmia". Eu perguntei para ele e também terei de perguntar para você. Se há um tesouro para ser encontrado, quem o pegará primeiro: Rick O'Connel, de A Múmia, ou o seu Indiana Jones?
-Rick O'Connel chegará lá primeiro por que ele é muito mais novo que eu.

Indy continuará aventureiro, mas levará mais tempo...
-Sim, cadeira de rodas leva mais tempo para chegar lá...

Se houver um novo Indiana Jones, você voltaria em uma cadeira de rodas ou algo do tipo?
-Eu não acho que farei numa cadeira de rodas. George [Lucas] está trabalhando em uma ideia, e se ela chegar a um estágio produtivo, todos nós estamos interessados em fazer outro filme.

Você disse em uma entrevista que a idéia de George é louca, mas ótima. Será que ele quer elaborar?
-Não...

Você gosta de ideias loucas, é o que vocês estão porcurando neste estágio?
-Algumas das melhores ideias são ideias loucas...Bem-acabadas, bem manipuladas.

Você disse uma vez que não faz filmes por fazer, faz filmes quando sente que há algo para ser acrescentado por você naquele filme. O que você precisa acrescentar em um novo Indiana Jones?
-Acho que seria interessante avançar na compreensão do personagem, como sempre ambicionamos durante a toda a série. Seria interessante aprofundar o relacionamento entre ele e seu filho [Mutt, interpretado por Shia LaBeouf] e focar sobre este relacionamento... A série está cheia de oportunidades.

E agora ele é um homem casado, pode ser interessante.
-Sim, sim, realmente emocionante.

Você está curioso para ver como Indy se comportará nesta nova vida?
-Sim, claro, acho que seria legal, agradável. Veremos o que podemos fazer. Karen [Allen] é uma atriz maravilhosa, eu sempre gostei de trabalhar com ela. Tenho esperança que haverá um espaço para todos nós no próximo filme.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.