sábado, 22 de junho de 2013

Lucas: 'O problema é que agora a franquia é da Disney e Paramount'


Steven Spielberg e George Lucas participaram de um painel de discussão na Escola de Artes Cinematográficas da Universidade da Califórnia do Sul, onde estão os membros do conselho, no início de junho, onde falaram sobre o futuro do cinema e da indústria do entretenimento. Perguntados sobre um novo Indiana Jones, eles desconversaram:

"Estou feliz de dirigir para George", disse Spielberg. "Se George decidir fazer outro, ficarei feliz em filmá-lo."

Lucas respondeu que não detêm o poder, dizendo que depende da presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy.

"Eu sou apenas um modesto escritor. Quer dizer, eu não serei nem um escritor, eu sou apenas o cara que vem com a história", disse ele. "E eu estive trabalhando em uma história. O problema é que agora a franquia é de propriedade da Disney e Paramount, e eu não sei como eles vão se entender." 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.