domingo, 22 de abril de 2012

Kasdan diz que consideraria escrever um quinto filme

Parece que Lawrence Kasdan, o roteirista por trás do primeiro filme "Caçadores da Arca Perdida", poderia no mínimo considerar escrever o quinto filme da franquia se o produtor George Lucas e o diretor Steven Spielberg o aproximassem com uma ideia.

Leia Mais...

"Eu ouviria qualquer coisa que esses caras me dissessem - sem dúvidas", Kasdan disse em entrevista ao examiner.com. "Eles falaram comigo sobre o filme anterior... mas eu estava hesitante em voltar para a mesma área."

Kasdan, que está preparando o lançamento de seu primeiro filme em nove anos, o drama canino "Companion Darling," disse que grande parte de sua hesitação deveu-se ao sucesso estelar de "Caçadores", que foi lançado em 1981.

"Eu sou old fashioned, o que significa que considero 'Caçadores' absolutamente perfeito em minha mente. Não tenho certeza se podemos fazer melhor", Kasdan disse com uma risada.

Se há alguma esperança para os fãs, Kasdan - que também colaborou com Lucas como roteirista nos Star Wars "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi" - demonstrou claramente que está disposto a escrever continuações.

"Eu não sou contra continuações -eu estava envolvido com "Império"- mas geralmente elas não são o que me atrai", disse Kasdan.

Sobre a perspectiva de escrever o quinto Indiana Jones, Kasdan disse que vai manter a mente aberta sobre como escrever para a franquia, se convidado por seu velho amigo.

"George e eu estamos sempre em contato, e quando ele fez cada um desses novos 'Star Wars', ele me perguntou se eu queria estar envolvido", disse Kasdan. "Estou aberto a ouvir qualquer coisa, mas eu não estou inclinado a fazer esse tipo de coisa".

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.