quinta-feira, 1 de março de 2012

Confirmado: Indiana Jones chega ao Blu-ray ao final do ano


Agora é oficial. Após anos de espera e rumores, a notícia vista aqui no blog em janeiro foi confirmada: a coleção completa de Indiana Jones chegará ao Blu-ray ao final deste ano.

Leia Mais...

Teremos de esperar por mais detalhes e pela arte da caixa dos discos (é demais sonhar com artes inéditas de Drew Struzan?), mas já podemos assistir ao trailer de lançamento (acima). Hoje a Paramount anunciou o lançamento da Coleção Completa de Indiana Jones em Blu-ray. Veja abaixo o press release:


"O cara do chapéu está de volta - e em melhor forma do que nunca! O arqueólogo favorito do mundo está, enfim, embarcando em sua maior aventura quando “The Complete Indiana Jones Blu-ray Collection” chegar ao disco Blu-ray da Lucasfilm Ltd. e Paramount Home Media Distribution. "The Complete Indiana Jones Blu-ray Collection" vai ser escavada no final de 2012 e irá incluir todos as quatro eletrizantes aventuras de Indy, usando a melhor definição possível de imagem e apresentação de áudio - junto com o melhor das coleções de documentários, entrevistas, featurettes e algumas surpresas novas."


Há razão para termos esperanças de que a versão de Caçadores da Arca Perdida será a versão lançada nos cinemas em 1981, de acordo com esta entrevista de Steven Spielberg durante a exibição de aniversário de Caçadores ano passado:
"Acho que esta é a melhor qualidade que eu já tenha visto, porque na preparação para o lançamento em Blu-ray tivemos de corrigir a impressão novamente e retirar o negativo original dos arquivos, então fazer as separações, e basicamente os arquivos, que estão simplesmente fantásticos, com toda a tecnologia de hoje, sem alterar qualquer parte do filme materialmente, não removemos nada, não adicionamos CGI, não há qualquer melhoria digital! É puramente o filme que alguns de vocês podem se lembrar de 1981."

A Amazon.com já colocou em pré-venda por $74,99 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.