quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Spielberg: 'Ele está trabalhando em Indy 5'

Segundo o site comicbookmovie.com, o diretor Steven Spielberg recentemente deu uma entrevista à Empire falando sobre o status de Jurassic Park e Indiana Jones. Embora não tenha contado muito sobre o primeiro, ele deu novas pistas sobre um possível novo filme de Indiana Jones e deu sua opnião sobre o último filme da saga.

Leia Mais...

Sobre um novo filme de Indy:

"Você tem de perguntar ao George Lucas. George está encarregado de chegar às histórias. Ele fez isso em todos os quatro filmes. Gostando ou não das histórias, George é quem chegou a elas. Ele está trabalhando em Indiana Jones 5. Não começamos o roteiro ainda, mas ele está trabalhando na história. Eu vou deixar para George vir com uma boa história."

Opnião sobre o último filme:
"Estou muito feliz com o filme. Eu sempre estive... Eu simpatizo com as pessoas que não gostaram do MacGuffin, porque eu nunca gostei dele. George e eu tivemos grandes discussões sobre o MacGuffin. Eu não queria que essas coisas fossem aliens ou seres inter-dimensionais. Mas eu sou leal ao meu melhor amigo. Quando ele escreve uma história em que ele acredita - mesmo que eu não acredite nela - eu vou filmar o filme da maneira prevista por George. Eu darei meus próprios toques, trarei meu próprio elenco, filmarei da maneira que quiser filmar, mas eu sempre me submiterei a George como ele sendo o contador de histórias da série de Indy. Nunca brigarei com ele sobre isso."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.