Em sua primeira entrevista -não muito animadora para os fãs de Indy- desde que tornou-se presidente da LucasArts há um ano, Paul Meegan contou ao site MCV que quer reverter o atual panorama focando em games de Star Wars decentes.
Leia Mais..."A LucasArts é uma companhia com tremendo potencial. Acho que as pessoas olham para ela e se perguntam porque não tem feito melhor nos últimos anos. A Lucasfilm tem algumas das mais amadas e poderosas marcas do entretenimento, temos uma comunidade de fãs leais e pessoas talentosas em cada área. Estamos cercados por pessoas incrivelmente brilhantes e criativas."
"Nos últimos anos, a LucasArts não tem feito um bom trabalho criando jogos. Nós deveríamos estar fazendo jogos que definissem o nosso meio, que fossem competitivos com o melhor de nossa indústria, mas não estamos. Isso tem que mudar. Nossa prioridade é criar games autênticos, imersivos e de alta qualiade de Star Wars."
Mais uma vez a LucasArts dá prioridade a Star Wars, deixando de lado a franquia de Indiana Jones. Recentemente fomos atingidos por esta postura no cancelamento do game
Indiana Jones and the Staff of Kings para as novas plataformas (Playstation 3 e XBox 360) - leia mais
aqui.
0 comentários:
Postar um comentário