sexta-feira, 10 de junho de 2011

LaBeouf: Indiana Jones 5 pode não estar tão distante




A viagem de Indiana Jones ao "Reino da Caveira de Cristal" não foi a última cruzada do arqueólogo aventureiro, ao que parece. De acordo com Shia Labeouf, que interpretou Mutt Williams no recente Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, um quinto filme pode não estar tão distante.

Leia Mais...

Shia contou à MTV News que encontrou-se com Harrison Ford no 2011 MTV Movie Awards, no último fim de semana.

Alguma novidade em Indiana Jones? Quais são as últimas, cara?
Falei com Harrison, ele disse que está permanecendo na academia, disse que não ouviu nenhuma palavra, mas ele sabe que George está por aí procurando por um MacGuffin*. Mas ele me disse que ele continua na academia, então significa que não está tão distante.

Quanto tempo se leva para encontrar a droga do MacGuffin, vamos lá, George!
Cara, é como se ele precisasse amadurecer a ideia, sabe, ele está passando por suas ruminações, que são extensas, entende?

Nós não queremos esperar outros 19 anos por um Indiana Jones, certo?
Nem eu cara, nem eu.


*MacGuffin é uma expressão cunhada por Alfred Hitchcock e que designa um elemento de suspense que motiva as personagens a avançarem na trama. Por exemplo, o MacGuffin de Caçadores da Arca Perdida foi a Arca da Aliança; em Templo, as Pedras Sankara, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.