quinta-feira, 17 de março de 2011

Karen Allen: 'Eles estão tentando escrever o roteiro' [ATUALIZADO II]

A atriz Karen Allen esteve em uma convenção na Austrália e comentou sobre o andamento de um quinto filme de Indiana Jones.

Leia Mais...

Perguntada pelo site bbmlive.com se ela tinha alguma notícia interna sobre o próximo filme, ela disse:
"Seu palpite é tão bom quanto o meu - até onde eu sei, há um em andamento. Atualmente eles estão tentando escrever o roteiro, há uma ideia que todos eles realmente gostam - mas Harrison, George e Steven têm de aprovar. Precisa ser terminado e aprovado, mas espero que aconteça. Eu adoraria fazer parte."

Ao IndyCast, Karen disse que "eles continuam tentando encontrar uma história tão boa quanto Caçadores. Vamos ver o que acontece com o próximo."

Atualização:

Perguntada pelo Sun-Times se há alguma verdade sobre os rumores de outro filme, ela respondeu que "agora eles tem um ponto de partida interessante com Indy e Marion casados com um filho em crescimento. Mas até que eles tenham um roteiro onde todos estão de acordo, não vai ser feito."


Atualização II:

Entrevista ao site CY Interview:

"CY: Este ano é o aniversário de 30 anos de Caçadores da Arca Perdida. Como você reflete sobre esses 30 anos hoje?

Este filme acabou tornando-se uma grande parte da minha vida, ainda mais depois que voltei para ele novamente e possivelmente poderei até fazer outro filme. (...)

CY: Então pode haver outro filme de Indiana Jones?

Isso certamente é o que eu estou ouvindo. Eu não sei ao certo quando e eu não sei muito sobre ele. Eu sei que Harrison [Ford] ou Steven [Spielberg] irão falar sobre isso de tempos em tempos como se estivesse definitavente acontecendo. Até onde sei, eles têm uma história que gostam e estão trabalhando no roteiro. Acho que a primeira fase é um roteiro que tem de ser escrito e que Steven Spielberg goste, que Harrison Ford goste e que George Lucas goste, que todos eles estejam contentes. Quando e se isso acontecer, então avançará para a próxima fase. Eu acho que é onde está agora, sendo escrito."

1 Comentário:

Fábio Mauro disse...

Eles dizem sempre o mesmo... não passa disto...

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.