quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saga Indiana Jones em 3D?


Depois do anúncio de que toda a saga Star Wars seria convertida para o 3D e reexibida nos cinemas (veja mais aqui), surgiu o rumor de que o mesmo poderia ocorrer com a saga Indiana Jones.

Leia Mais...


De acordo com o blog Blue Sky Disney, que possui certa credibilidade na internet, a Lucasfilm anunciará a intenção de relançar nos cinemas os filmes de Indy em 3D, começando com Caçadores da Arca Perdida. Este anúncio seria feito próximo mês (Novembro). George Lucas teria ficado motivado com o 3D desde que viu as "possibilidades" da tecnologia em Avatar.

Mas outro blog diz ter ouvido a porta-voz da Lucasfilm Tracy Cannobbio, que desmentira o boato:
"Isto é completamente falso. Neste momento, estamos totalmente focados em trazer Star Wars para 3D, e não temos planos de fazer uma conversão com Indiana Jones."
O autor do Blue Sky Disney defendeu-se afirmando que está acontecendo sim, e se não acontecer, a Lucasfilm poderia ter adiado. Segundo ele, ou a porta-voz está mentido ou não tem acesso às informações.

Verdade ou não, a Lucasfilm negaria qualquer boato até o anúncio oficial. Caso não ocorra próximo mês, é possível que o anúncio seja adiado devido ao vazamento. O primeiro filme de Star Wars em 3D (A Ameaça Fantasma) só chegará aos cinemas em 2012. Os filmes de Indy viriam a seguir? Vamos aguardar por mais informações.

2 comentários:

Fábio Mauro disse...

Isto sim seria uma fantástica notícia...

jefersonjones disse...

Que ótimo, agora as gerações mais novas terão a oportunidade de ver todos os filmes no cinema, e nós da "velha guarda", poderemos rever as aventuras e em 3D... que assim seja!!! rsrs

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.