quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nada a declarar sobre Indy 5... [Atualizado]



Após um grande hiato sem novas notícias e rumores a respeito de um novo filme para a série Indiana Jones, ao que tudo indica Harrison Ford e Steven Spielberg estão seguindo os seus caminhos. Apenas Frank Marshall manifestou-se em seu Twitter.

Leia Mais...


No início de Abril, Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro 2, confirmou que Harrison Ford (Indiana Jones) se juntará ao elenco da adaptação da história em quadrinhos Cowboy & Aliens. O filme tem previsão de estreia para o dia 29 de julho de 2011.

Spielberg se ocupará da direção do longa War Horse, com lançamento previsto para Agosto de 2011, segundo noticia publicada pela Variety.

Perguntado hoje em seu twitter sobre o status de Indy 5, o produtor da série Frank Marshall respondeu que não tinha nada a declarar sobre Indy 5. Este twitt resume bem a escassez de notícias a respeito de um novo filme.

[Atualização em 10 de Maio] George Lucas participou há dois dias atrás de uma sessão em comemoração dos 30 anos de Star Wars: O Império Contra-Ataca onde os fãs puderam fazer perguntas ao criador da saga. Perguntado se haveria um novo filme de Indiana Jones ele respondeu:

"Em teoria eu estou trabalhando nisso, mas eu não me preocupo..."

Veja abaixo o vídeo da entrevista:

3 comentários:

Fábio Mauro disse...

Eles não fazem a mínima ideia do que hão de fazer... É o desespero total...

Unidade de Carbono no Palido ponto Azul disse...

O que George Lucas falou foi:

"In theory I'm working on that, but I just don't care right now."

Fonte: http://moedred.livejournal.com/6781.html

Igor Arume disse...

Vlw, acho que foi algo desse tipo mesmo. Ouvi de novo umas 5 vezes e acho que ele fala "but I don't care..."

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.