terça-feira, 2 de março de 2010

"Talvez até dois" [ATUALIZADO]


Harrison Ford visitou Madri (Espanha) e Berlin (Alemanha) promovendo seu novo filme e é claro, não escapou das perguntas sobre Indiana Jones 5.

Leia Mais...

Em entrevista ao BILD, maior tablóide alemão, Ford foi perguntado se haveria um novo filme da série Indiana Jones com Harrison Ford, ele respondeu:

"Se não forem necessários outros 18 anos" - brincou Ford, referindo-se ao intervalo de tempo entre o terceiro e quarto filmes. "Claro, eu adoraria fazer outro filme. Talvez até dois!"


Quando perguntado como era envelhecer em Hollywood, Ford disse que "é quase um alívio". "Eu não me sinto velho, percebo que o público está ficando mais jovem" - completou.

Para ver fotos e um vídeo em alemão da visita de Harrison ao jornal, clique aqui.


Em visita a Madri, o ator voltou a comentar sobre o desejo de fazer mais dois filmes:

"Quero fazer mais dois filmes de Indy", disse ele. "Não tenho nada contra as continuações e as franquias, acho interessantes pois podem fornecer mais fatos e facetas dos personagens".

"Creio que a relação com meu recém descoberto filho pode dar muitos frutos. Eu sei que George Lucas está trabalhando em uma nova história, assim que agradar a Steven [Spielberg] e a mim, não demoraremos muito em executá-la".

Ele também defendeu o vigor do personagem, apesar das críticas recebidas pelo quarto filme.

"Os críticos enxergaram de uma forma distinta da minha. Não costumo prestar atenção ao que dizem".

"Claro que havíam coisas no último filme que não me agradaram. Mas havia muito mais elementos positivos, assim seguimos adiante."

Fonte: Qué.es

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.