quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LucasArts fala sobre seus planos futuros



Em duas entrevistas, uma delas com o presidente da LucasArts, é levado em questão o destino do personagem que usa um chapéu e chicote.
Leia Mais...

Em entrevista ao site Gamasutra, o presidente da LucasArts Darrell Rodriguez é perguntado se seu objetivo é continuar trabalhando principalmente com as licenças da Lucasfilm como Star Wars e Indiana Jones."Nós definitivamente vamos continuar a fazer Star Wars e, potencialmente, Indiana Jones", ele diz.

Perguntado sobre o que teria acontecido com o game de Indy para PS3 e XBox360 que nunca foi lançado, Darrel desconversou: "Nós ainda acreditamos na franquia Indiana Jones. Fizemos Lego Indiana Jones 1, acabamos de lançar Lego Indiana Jones 2, e nós vamos continuar a investir na franquia Indiana Jones".

O Eurogamer estrevistou Dave Grossman da Telltale Games, empresa fundada por veteranos da LucasArts e responsável pelo novo Tales of Monkey Island.

Eurogamer:Você mencionou Indiana Jones antes. É isso que você quer fazer?
Uh, caramba. Sem comentários. Na verdade, eu amo Indy - eu certamente faria. Caçadores da Arca Perdida foi o meu filme favorito por muitos anos até Piratas do Caribe.

Eurogamer: Você gostou do novo filme de Indiana Jones?
Gostaria de colocá-lo no número três no conjunto dos quatro.

1 Comentário:

Fábio Mauro disse...

Estes tipos da Eurogamer são loucos...colocar o "outro Bastardo" em terceiro no conjunto dos quatro? bem gostaria de saber qual é que eles meteram em último...

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.