quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Preview e vídeos de Lego Indy 2



O site de games GameSpot divulgou um preview e novos vídeos do novo game Lego Indiana Jones 2: The Adventure Continues para PC, PS2,PS3, PSP, XBox 360, Wii e DS, que estará disponível em 17 de novembro nos EUA.

Leia Mais...

Até agora, deve ser bastante óbvio o que você deve esperar de um jogo de Lego. Em vez de construir o seu próprio Templo da Perdição, agora você pode jogar através de versões renovadas de toda a trilogia Indiana Jones, assim como o jogar através da história do Reino da Caveira de Cristal. E é obrigatório jogar Caveira de Cristal, para desbloquear Caçadores da Arca Perdida. O GameSpot teve a chance de jogar uma compilação de Lego Indiana Jones 2: A Aventura Continua e descobriu que o jogo funciona mais ou menos da mesma forma que antes, mas há várias novas adições a destacar.



A mudança mais perceptível é a divisão da tela quando você está jogando com um amigo. Assim que ele ou ela se afastar de você, a tela será cortada para dar tanto para você como para seu amigo espaço para passear em qualquer direção. A divisão não é sempre no meio da tela. Ela também muda e gira, dependendo de onde você está em relação ao seu parceiro. Quando vocês se aproximarem uns dos outros, a tela perfeitamente fundirá em uma única. Pode ser confusa e desorientada a princípio, mas é realmente um recurso interessante que permite que você faça o que quiser. Você não tem que se preocupar em inadvertidamente matar o seu parceiro por ele ou ela ter saltado de um penhasco porque você é muito impaciente para esperar.

Você também pode usar o chicote de Indy para amarrar as pessoas e arrastá-las ao redor - ou deixá-las com as mãos amarradas por um tempo. Usando o botão X do XBox 360, você traz um alvo e direciona seu chicote - ou outros itens úteis, como cadeiras, garrafas, e as bananas - para acertar vários alvos. Depois de jogar através de diversos níveis, notamos que as batalhas finais de "chefões" tiveram um pouco mais de coordenação entre os dois personagens, e há mais quebra-cabeças envolvidos. Esta não é uma coisa ruim, mas é definitivamente muito mais divertido jogar com um amigo do que trocar os dois personagens e tentar resolver os problemas por conta própria.





Quando você se cansa de percorrer a história principal, o editor de níveis provê um parque onde você pode mexer em volta para criar seus próprios níveis. Você pode modificar os níveis existentes ou criar novos com um amigo, mas não parece que você poderá compartilhá-los on-line. O editor é realmente fácil de usar e é desbloqueado relativamente cedo no jogo, mas você terá que continuar a jogar com a história principal para obter todas as peças. Usando todas as peças que você coletou através do game, você também poderá criar seu próprio personagem e jogar como ele uma área personalizada.

Lego Indiana Jones 2: The Adventure Continues parece ser um excelente complemento para a série. Com todo o conteúdo exclusivo e recursos recentemente adicionados, valerá a pena conferir mesmo se você já jogou o Lego Indy anterior. As animações curtas, mas hilariantes, conseguem recontar a história bem o suficiente para que, se você está familiarizado com os filmes, lembre de cada cena. Mas mesmo que você não esteja familiarizado, não importa, porque o game não é exatamente profundo e é tão pateta que você não se importará com o enredo real de qualquer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.