quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Indy entre os 20 heróis mais legais da cultura pop


O site da revista Entertainment Weekly fez um ranking com os 20 heróis mais legais da cultura pop de todos os tempos, e Indiana Jones está nesta lista! Clique em Leia Mais e descubra em que posição o intrépido arqueólogo ficou.

Leia Mais...

Segundo a Entertainment Weekly, Indy foi escolhido graças a divertida direção de Spielberg e ao charme rude de Harrison Ford, o inteligente e brigão Indy é um defensor romântico do bem que tira nosso fôlego e leva-nos a aventuras eletrizantes ao redor do globo inesquecíveis. Seu melhor acessório é seu chicote e seus descendentes foram Lara Croft Tomb Raider, Tudo por uma Esmeralda de Jack T. Colton e O Guardião - Em busca da lança sagrada (Flynn The Librarian).

Indiana Jones ficou em 2º lugar, fazendo comer poeira personagens como Super-Homem, John McClane, Homem Aranha e Batman. A medalha de ouro ficou com o 007 de Sean Connery, vulgo Henry Jones Sr., pai de Indy.

Para ver a lista completa, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.