sábado, 2 de maio de 2009

Novos vídeos de Staff of Kings


O site especializado em games Game Spot teve a oportunidade de visitar a Lucas Arts em San Francisco, EUA, para dar uma primeira olhada na versão para Wii de Indiana Jones and the Staff of Kings. Foram vistos diversas áreas do game, assim como sequências de jogabilidade que pareciam incoporar fielmente o senso de humor sarcástico de Indy, assim como sua inclinação para entrar em apuros.

Leia Mais...

Staff of Kings se passa em 1939, um ano após os eventos de A Última Crusada, antes da II Guerra Mundial. A jornada de Indy começa no Sudão, onde ele está procurando pelo ídolo dourado de Amum. O primeiro nível é uma introdução aos princípios básicos de combate e também lhe dá a oportunidade de conhecer o seu novo arqui-inimigo, Magnus Völler. A história se desenvolve como uma história em quadrinhos e é fortemente inspirada em Caçadores da Arca Perdida, com várias referências ao longo do jogo.







Também foram adicionadas novas imagens à galeria:

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.