sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fotos do livro 'The Greatest Adventures of Indiana Jones'

(contracapa e capa)

No final do ano passado, a HarperCollins Children's Books lançou no Reino Unido e na França o livro The Greatest Adventures of Indiana Jones, um livro interativo no formato de diário contendo as aventuras de Indiana Jones, escrito pelo seu rival René Belloq e por seu filho enquanto seguiam Indy em suas aventuras.

Leia Mais...

Aparentemente, Belloq estava seguindo Indy em O Templo da Perdição (para quem não sabe, o filme se passa antes de Caçadores da Arca Perdida) e convece Lao Che a importunar nosso herói. Depois de Caçadores, as notas são do filho de Belloq, após ter pesquisado o passado do assassino de seu pai, e descreve os eventos de A Última Crusada, indo depois ao México para matar Indy, em Caveira de Cristal, onde ele perde Indy e divulga à imprensa que Dr. Jones tem influências comunistas.

O livro tem 32 páginas recheadas de cartas, réplicas de documentos e imagens que se "abrem" revelando seu conteúdo:





antes / depois



antes / depois

Repare no canto inferior direito da foto acima um mapa com a localização da oficina do Omar e do porto onde o Bantu wind atracou.





antes / depois


Detalhe da história em quadrinhos de 5 páginas da aventura de Indy em Utah, em 1912, desenhada pelo próprio jovem Indy.


Holograma com o envelhecimento de Donovan.


Indy saindo da geladeira.


Convite para o casamento de Indy e Marion.

O livro pode ser comprado pela Amazon.

Fontes: TheRaven/Throwmetheidol

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.