terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novas fotos e informações de Staff of Kings

O site oficial da Lucas Arts atualizou sua página sobre o novo game do Indy disponibilizando novas imagens e informações do game. Antes que se fique muito excitado, as fotos foram tiradas da versão para Wii e a qualidade dos gráficos são decepcionantes.

Leia Mais...





Disponível para: Wii, Nintendo DS, Playstation2, PSP

Indiana Jones and the Staff of Kings

"Calce os sapatos do lendário herói Indiana Jones em uma aventura épica totalmente nova! Situado em 1939, Indiana Jones® and the Staff of Kings™ segue o experiente arqueólogo em uma busca ao redor do mundo.

Da Chinatown de San Francisco às exuberantes selvas do Panamá, Indy deve usar o seu chicote, seus punhos e sua astúcia para lutar contra seu implacável inimigo, Magnus Völler, em uma corrida pela relíquia de proporções blíbicas - o Cajado de Moisés.

Indiana Jones and the Staff of Kings possui ambientes completamente interativos, onde os jogadores precisam usar sua habilidade e ousadia para fazer com que o ambiente à sua volta seja uma arma para eliminar seus inimigos de criativas e inesperadas formas. Além disso, embarque em sequências de ação emocionates que se mantêm fiéis ao espírito estabelecida em cenas como a perseguição de veículos em Raiders of the Lost Ark, a cena no vagonete da mina de Indiana Jones and the Temple of Doom e a bordo do tanque em Indiana Jones and the Last Crusade.
  • Use seu Wii Remote™ como o clássico chicote de Indy para uma variedade de usos - de combate à navegação para a resolução de puzzles.
  • Use os seus altamente interativos ambientes Hot Set ™ e sua astúcia para derrotar seus inimigos.
  • Explore locações exóticas ao redor do globo em uma história totalmente nova que coloca você em uma busca épica pelo Cajado de Moisés.
  • Use sua inteligência para controlar Indy através de terrenos desafiadores com várias possibilidades para Indy utilizar seu chicote.
  • Participe de barulhentos tiroteios e use cuidadosamente sua pontaria e o ambiente para derrotar inimigos.
  • Encare esmagadoras desvantagens e escape de momentos corra-pela-sua-vida, como a perigosa fuga de um templo desmoronando executando rápidos movimentos.
  • Experimente emocionates perseguições e controle veículos- pilote um biplano em um apertado canyon, tome as rédias de um elefante selvagem pelas ruas de Istambul e navegue uma embarcação por um sinuoso rio.
  • O modo de jogabilidade cooperativa permite você e seu amigo a encarar desafios em uma variedade de modos de jogo em uma busca inteiramente nova com um personagem familiar nunca antes jogável em um jogo do Indy.
  • Destrave o modo four-player versus onde você e seus amigos ficam frente a frente em um combate de biplanos real ou escolha três de seus amigos para uma batalha de tanque livre.
  • Esteja você lutando contra os inimigos ou empunhando seu chicote, use o Wii Remote e o Nunchuk™ naturalmente com gestos intuitivos baseados em um sitema de combate.
  • Descubra mais de 20 artefatos e destraváveis recompensadores durante o jogo.
  • Para os jogadores ao estilo antigo não há nada melhor do que destravar o clássico jogo Indiana Jones and the Fate of Atlantis! [O site Joystiq ouviu de fontes internas da LucasArts que o Fate of Atlantis estará apenas na versão para Wii]
  • No Nintendo DS, use a stylus como o chicote para balançar por poços, lutar com os inimigos e explorar o ambiente.
  • A versão para PSP® (PlayStation®Portable) inclui seis tipos de jogabilidade robustas, incluindo combates e desafios físicos, quebra-cabeças e as sequências de perseguição clássicas de Indiana Jones."
LucasArts and the LucasArts logo are registered trademarks of Lucasfilm Ltd. © 2009 Lucasfilm Entertainment Company Ltd. or Lucasfilm Ltd. & ® or ™ as indicated. All rights reserved.
Wii, Wii Remote, Nunchuk and Nintendo DS are trademarks of Nintendo.

Além disso, o site da revista americana Nintendo Power divulgou duas páginas de sua próxima edição que trará com exclusividade a cobertura do novo game, como antes noticiado aqui no blog. A revista será lançada nos EUA em 17/02.




0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.