Última parte da matéria sobre as cenas excluídas de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.
Após a aparição do "Jugle Cutter" abrindo passagem para os veículos na selva, haveria uma cena em que Spalko mostra-se frustrada pela Caveira não comunicar-se com ela:
Mac percebe que ela está tentando ''conversar'' e diz não acreditar em paranormalidade. Ela fala sobre uma experiência com dois filhotes de coelho que foram mortos e a mãe teve uma forte sensação quando os bebês morreram. Spalko conta sobre uma ''mente coletiva rudimentar'' compartilhada por toda a humanidade, e que, com a Caveira, eles poderiam controlá-la:
Indy rouba um caminhão, interrompendo o avanço do comboio de veículos. Os soldados apontam as armas, mas sem reação. Spalko sai de um dos "Ducks" e observa a aproximação de Indiana Jones. Nesta cena, Mac e Ox trocam algumas palavras em um diálogo retirado da edição final:
Antes de começarem a cair nas cachoeiras, pode-se perceber que Indy e Mac estão falando algo, em um diálogo excluído, momentos antes de Ox dizer: "Three times it drops".
Após salvarem-se das três quedas no rio, Indy e Marion descansam na beira do rio e Marion pergunta: "Não está cansado, está Indy?" e Indy responde: ''Não é a quilometragem, querida, são os anos...'' em diálogo excluído do filme, mas presente na quadrinização:
0 comentários:
Postar um comentário