sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cenas Excluídas de Indiana Jones 4 - Parte 4

Última parte da matéria sobre as cenas excluídas de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Leia Mais...

Após a aparição do "Jugle Cutter" abrindo passagem para os veículos na selva, haveria uma cena em que Spalko mostra-se frustrada pela Caveira não comunicar-se com ela:





Mac percebe que ela está tentando ''conversar'' e diz não acreditar em paranormalidade. Ela fala sobre uma experiência com dois filhotes de coelho que foram mortos e a mãe teve uma forte sensação quando os bebês morreram. Spalko conta sobre uma ''mente coletiva rudimentar'' compartilhada por toda a humanidade, e que, com a Caveira, eles poderiam controlá-la:



Indy rouba um caminhão, interrompendo o avanço do comboio de veículos. Os soldados apontam as armas, mas sem reação. Spalko sai de um dos "Ducks" e observa a aproximação de Indiana Jones. Nesta cena, Mac e Ox trocam algumas palavras em um diálogo retirado da edição final:







Antes de começarem a cair nas cachoeiras, pode-se perceber que Indy e Mac estão falando algo, em um diálogo excluído, momentos antes de Ox dizer: "Three times it drops".



Após salvarem-se das três quedas no rio, Indy e Marion descansam na beira do rio e Marion pergunta: "Não está cansado, está Indy?" e Indy responde: ''Não é a quilometragem, querida, são os anos...'' em diálogo excluído do filme, mas presente na quadrinização:



A câmara da Caveira começa a desabar e Indy e Marion tem um diálogo romântico: "Você não vai olhar?"-pergunta Marion."Nós não estamos prontos.!Além do mais...Eu encontrei o que estav aprocurando."-responde Indy.





Final alternativo presente na HQ
Na cena da morte de Spalko, os esqueletos de cristal não se unem virando um alienígena, mas se levantam para destruí-la:



Não há disco voador:


Fim

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.