quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Indiana Jones and the Army of the Dead

Não há descanço para o exausto caçador de tesouros, mas é assim que Indiana Jones gosta. Livre do trabalho de espionagem para os Aliados na devastada Alemanha da Segunda Guerra Mundial, o arqueólogo não precisa ser convencido para juntar-se ao seu companheiro "Mac" McHale na procura de um dos mais cobiçados artefatos: a fabulosa pérola negra conhecida como o Coração da Escuridão.

Leia Mais...

Mas os parceiros de aventura não estão sozinhos nesta jornada nas misteriosas selvas do Haiti. Agentes alemães e japoneses estão nesta perseguição, determinados a encontrar o artefato negro -e seus segredos- para seus propósitos sinistros. E no encalço de todos eles está um infame padre vodoo, com poderes da ciência diabólica e da magia negra no seu comando.

Numa odisséia traçoeira através da Iha da Morte, onde a lenda dos zumbis, as aranhas, as cobras e as armadilhas mortais provarão ser o maior desafio de Indy. E capturar o artefato será fácil, comparado a confrontar um inimigo como nenhum outro, uma legião de soldados impossível de matar - porque eles jás estão mortos...

Uma eletrizante, inédita e original aventura do autor de bestsellers do New York Times Steve Perry.
Artista da capa: Craig Howell
Lançamento no exterior: 29 de Setembro de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.