terça-feira, 14 de julho de 2009

Promoção Indiana Jones do Telecine

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é a grande estréia do mês de Julho da Rede Telecine. Para divulgação do filme, o canal inaugurou um hotsite com curiosidades, sinopse, fotos, vídeo e uma promoção que premiará os 10 participantes que enviarem as respostas mais criativas à pergunta: "Se você fosse o Indiana Jones, iria atrás de qual tesouro?".

Leia Mais...

O primeiro lugar será premiado com uma câmera digital Sony Cyber-Shot e os outros 9 autores das melhores frases, serão premiados, cada, com 1 DVD do filme. A promoção é válida de 06 de julho de 2009 a 31 de julho de 2009. Para acessar o site, clique aqui.

Além disso, fazem parte da campanha de divulgação do filme os 3 postais abaixo. Veiculado pela Jokerman Postais Publicitários, trazem passatempos como caça-palavras, enigma e palavras cruzadas. No verso de cada postal (última imagem) vem a resposta do passatempo. Os postais podem ser encontrados em diversos pontos das principais capitais.
FONTE: ppbrasil



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.