segunda-feira, 1 de junho de 2009

Adaptação de Staff of Kings cancelada

A adaptação para os livros do próximo game Indiana Jones and the Staff of Kings foi cancelada, apesar do romance, escrito pelo veterano Rob MacGregor, estar concluído.

Leia Mais...

O livro e o jogo foram originalmente programados para sair em Junho de 2008, simultaneamente com o Reino da Caveira de Cristal. Depois, ambos foram remarcados para final de de 2008, então Junho de 2009 e por último foram atrasados para 2010. Mas o ambicioso plano de lançar um novo game de Indy para a nova geração de consoles (XBox360 e PS3) foi abandonado, e o game voltou para Junho de 2009 usando as plataformas atuais.

Assim, com o game sendo lançado daqui a menos de 2 semanas, e o livro um ano mais tarde, decidiu-se por cancelá-lo. O que é muito ruim, já que um game não é a mesma coisa que um livro.

Rob MacGregor é um escritor americano e detaca-se no universo Indiana Jones por ter escrito os livros Indiana Jones and the Peril at Delphi, Indiana Jones and the Dance of the Giants, Indiana Jones and the Seven Veils, Indiana Jones and the Genesis Deluge, Indiana Jones and the Unicorn's Legacy e Indiana Jones and the Interior World, da Bantam Books, além de ter escrito a adaptação do filme Indiana Jones e a Última Crusada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.