sábado, 30 de maio de 2009

Confirmado: Lego Indiana Jones 2


Agora é oficial. A LucasArts e a Traveller's Tales Games confirmaram a continuação do game Lego Indiana Jones: Lego Indiana Jones 2: The Adventure Continues. Lego Indy 2 não é apenas um reacondicionamento do primeiro jogo com conteúdo adicional do quarto filme do Indiana Jones. A TT Games foi além e acrescentou recursos inteiramente novos à trilogia original, como novos objetivos e fases completamente novas, incluindo a clássica perseguição de carros em Xangai com Short Round, de O Templo da Perdição.

Leia Mais...

Falando de carros, Indy terá uma série de novos veículos, como aviões, barcos e vagonetes de mina a sua disposição - mas cuidado com a areia movediça! Até mesmo Indy está recebendo um upgrade, com um chicote mais funcional, que pode agarrar os inimigos e interagir com objetos de Lego para resolver quebra-cabeças , por exemplo, e algumas novas animações para manter as coisas frescas.

Além de todo o novo conteúdo e a inclusão de uma quarta fase, sob a forma do filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e todos os seus personagens, a TT Games também incluiu o Modo Build Your Own Adventure, que permite aos jogadores criar as suas próprias fases e até mesmo adicioná-las às fases existentes e compartilhar com os amigos, pela primeira vez em um game da Lego, criando sua própria aventura.

Fotos:




Plataforma: Xbox 360, Playstation3, PSP, Windows, Wii e Nintendo DS.
Distribuidora: LucasArts
Desenvolvedora: Traveller’s Tales Games
Lançamento: Final de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.