terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Activision divulga lista com game de Indy para Wii

A Activison da Europa divulgou uma lista ao site fracês LiveWii com os próximos lançamentos para o console Wii para o primeiro semestre de 2009 e um game de Indy figurou entre os listados.

Leia Mais...

Guitar Hero: Metallica - Maio 2009
Indiana Jones and the Sceptre of the Kings - Junho 2009
Monsters Vs Aliens -
2 º trimestre 2009
X-Men Origins: Wolverine -
2 º trimestre 2009

Mas logo depois a Activision informou ao site por email que a presença do game do Indiana Jones fora um erro, mas não confirmando se o game existe ou não, restando uma esperança aos fãs de que o game realmente exista!

O curioso é que o possível nome do game para PS3/XBox360 é Indiana Jones and the Staff of King, muito parecido com o título do game anunciado para o Wii.

Há todo tipo de rumor circulando por aí. Há o projeto do Nintendo DS que não foi divulgado, o game para PS3/XBox360 que foi cancelado, e agora o rumor de um Indiana Jones para Wii em produção. Enquanto isso os fãs, que nada tem haver com isso, ficam criando espectativos quanto a uma nova aventura do Dr. Jones e a LucasArts continua calada.

Fonte: GoNintendo

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.