quarta-feira, 13 de março de 2013

Spielberg: Estou animado e ancioso para fazer outro Indiana Jones



Em entrevista a um site indiano, o diretor Steve Spielberg contou que está animado para filmar um novo Indiana Jones mas depende de George Lucas para fazê-lo.

Você irá fazer outro Indiana Jones?
"Sim, eu consigo me imaginar fazendo outro. Estou animado e ansioso para fazer um mas George Lucas acabou de se aposentar. Espero que sua aposentadoria não signifique que ele está aposentando o chicote e o chapéu de Indiana Jones. Espero que George permaneça ativo no mundo de Indiana Jones e venha com uma história. Eu deixo George fazer as histórias. Eu supervisiono os roteiros e dirijo-os, mas George sempre vem com a história básica. E ele não fez isso ainda. Mas ele sempre promete que irá, então vamos ver."

Você pode imaginar fazer um sem Harrison Ford?
"Eu posso imaginar quase tudo - mas só posso imaginar um filme de cada vez! Eu não consigo pensar tão à frente assim. Eu só posso imaginar o próximo com Harrison. Além disso, eu não consigo."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.