sábado, 7 de julho de 2012

Novo trailer do Blu-ray Indiana Jones na Comic-Con



Como parte do campanha de lançamento do Blu-ray Indiana Jones: A Aventura Completa, a Lucasfilm lançou um novo trailer (que traz novidades) e revelou que estará presente na Comic-Con de San Diego (EUA) com uma réplica do Poço das Almas.

Leia Mais...

No novo trailer podemos ter uma prévia de como será o interior do pack, que traz artes do ilustrador Jason Palmer, como fora revelado em primeira mão no Indiana Jones Brasil.





Para felicidade geral, o trailer mostra cenas excluídas como a da luta entre Indy e o espadachim de Caçadores da Arca Perdida. Aos fãs que estavam em dúvida se valeria a pena comprar o Blu-ray, este é definitivamente um bom motivo.

Na Comic-con, a Lucasfilm montará em seu stand uma réplica do Poço das Almas de Caçadores com cobras reais onde os fãs poderão tirar fotos. Quem encomendar o Blu-ray no local receberá um vale-presente da Sideshow Collectibles no valor de 25 dólares.


Os fãs com conta no Twitter poderão interagir twittando #Indysnakepit para o perfil @IndianaJones para soltar uma cobra no poço de cobras virtual.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.