sábado, 19 de maio de 2012

Vídeo de game cancelado da Trilogia é descoberto


Mais uma pista de um game cancelado de Indiana Jones vem a público. Desta vez, um surpreendente vídeo trazendo Indy, Satipo e Barranca no iníco do filme Caçadores da Arca Perdida.
Leia Mais...

Postado em 13 de dezembro de 2009 aqui:
"Em 2003 era lançado o game Indiana Jones and the Emperor's Tomb pela LucasArts e o The Collective Studios. Logo após, cogitou-se o desenvolvimento de uma continuação para o game. 
Quem trouxe isso a público foi Peter Han, artista que trabalhara no Emperor´s Tomb. Segundo Han, estas imagens tem 5 anos e são modelos em baixa resolução criadas no The Collective Studios. 
 Esperando trabalhar em outro game, foi feito um trabalho de pesquisa e desenvolvimento para uma possível continuação. Novos modelos de personagens foram criados e o modelo de Indy completamente refeito. 
Havia um protótipo que estava instalado e funcionando com jogabilidade atualizada. Infelizmente este projeto nunca aconteceu devido a coisas fora do alcance do estúdio e, surpreendentemente, até mesmo do distribuidor."


Postado em 14 de novembro de 2010 aqui:
"Seis ou sete anos atrás [2003, 2004], eu não direi para quem, mas estávamos trabalhando em um game da trilogia Indiana Jones baseado nos três primeiros filmes", diz Rex Dickson, designer chefe de fases single-player do Kaos Studios. 
"Esse jogo acabou não saindo por qualquer razão - posso entrar em uma longa discussão sobre o porquê - mas ele era muito legal porque nós tinhamos o templo Hovitos totalmente construído com a pedra rolando, e era maravilhoso. Teria saído para Xbox/PS2, aquela geração"

Sabemos hoje que Rex Dickson trabalhou no The Collective de fevereiro a novembro de 2003 como Lead Designer de um game da Trilogia Indiana Jones para a LucasArts, como pode ser visto em seu perfil.


Tudo leva a crer que estas 2 notícias e o vídeo recém descoberto tratam do mesmo game que começou a ser desenvolvido pelo The Collective mas fora cancelado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.