sábado, 2 de abril de 2011

Karen Allen: 'Um enorme passo a frente'


O site TheDeadbolt falou com a atriz Karen Allen, a Marion Ravenwood da saga Indiana Jones, que deu uma atualização sobre como estão as coisas entre ela e um novo filme de Indy.

Leia Mais...

"O que eu sei é que há uma história que eles [Spielberg, Lucas e Ford] gostam, o que é um enorme passo a frente. Ouvi isso há mais ou menos 6 meses, que eles têm uma história que gostam e que estão trabalhando nela", disse a atriz.

Mas, como os estágios iniciais de todos os filmes ainda em fase de roteiro, os atores estão muitas vezes no escuro até que esteja pronto e funcionando a contento dos realizadores, que é o caso de Karen Allen e Indy 5. "Eu não acho que eu realmente saberei algo mais até que eles tenham um roteiro que gostem", admitiu Allen em relação ao processo de escrita em curso e como as coisas podem mudar.

"E nesse ponto eu provavelmente serei um pouco informada, e não há garantia de que vou estar no filme. Agora que somos marido e mulher (Indy e Marion), estou muito esperançosa de que eles continuarão com uma história que eu esteja incluída. Teremos de esperar para ver. Mas eu adoraria muito, muito, continuar na família e no processo."

Então, se tudo der certo e um quinto filme for feito, e Karen Allen voltar na pele de Marion Ravenwood, como Allen gosta de ver a evolução de Marion e Indy, agora que eles estão casados​​? Em relação ao que Allen pensa de si mesma e a mentalidade de Marion no final de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, há espaço para levar os personagens para um novo território como uma família. "Eles têm um filho adulto que Indy está apenas começando a conhecer. Acho que eles tem uma espécie de relação complicada maravilhosa que levou a este casamento. Imagino que continuarão a ter um relacionamento muito interessante. Mas teremos de esperar para ver o que eles têm para nós."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.