sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Allen: 'Existe um roteiro sendo trabalhado'


Karen Allen, a Marion Ravenwood do primeiro e último filmes de Indy, participará de uma convenção e falará sobre sua carreira e responderá perguntas sobre a continuação das aventuras de Indiana Jones.

Leia Mais...

Sobre o quinto filme, "Há um roteiro sendo trabalhado e parece haver acordo sobre o núcleo da história. Pelo que ouvi, Harrison [Ford], Steven [Spielberg] e George [Lucas] gostam do núcleo da história."

Allen admite que sua carreira como atriz não se compara à da estrela de Indiana Jones, mas questiona se ele foi mais bem "sucedido" que ela. "Durante meus 20 anos de atuação, era tudo o que eu tinha, mas quando tive meu filho, eu meio que percebi que há mais coisas na vida. Em quantos blockbusters você precisa estar?"

A convenção, que se chama Armageddon Expo e acontecerá na Austrália, terá ainda a presença de John Ryhs Davies (Sallah), além de Karen Allen, no dia 5 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.