terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ford: 'Uma completa invenção'


Em entrevista a um site alemão promovendo seu novo filme "Morning Glory", Harrison Ford conta como se mantém informado - ele não confia na internet - e fala sobre Indiana Jones 5.

Leia Mais...

O que você pode dizer sobre um novo Indiana Jones?
"Nada. Já que não há nada."

Dizem que você havia dito que Indiana Jones deveria morrer no próximo filme...
"Uma completa invenção."

Em entrevista ao The Telegraph, o ator disse que considera a aposentadoria para idosos. "Eu ainda estou no negócio, obrigado. Eu tenho um menino de nove anos, e eu quero viver to máximo possível para vê-lo crescer. Estou curtindo minha vida e eu quero ficar por aqui enquanto eu puder. "

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.