domingo, 17 de outubro de 2010

LaBeouf: 'Acho que George encontrou o MacGuffin'


Shia LaBeouf foi entrevistado por um programa de rádio para promover seu novo filme, Wall Street 2, e lançou nova luz sobre a produção de um Indiana Jones 5.

Leia Mais...

Você voltaria à franquia e faria mais filmes?
Há um homem que poderia responder melhor essa pergunta do que eu. Não estou no controle. Mas eu não diria não. Sei que Steven e George tem falado sobre isso. Sei que Harrison falou sobre isso. Sei que George está à procura de outro MacGuffin*, então ele está no meio de tudo isso agora, na pesquisa. Eu acho que ele encontrou. Eu acho que George e Steven estão escrevendo agora, mas eu não sei se eu estou nele ou não. Eu sei que eu tenho sido mantido informado, mas não sei quando ou onde.

O que virá a seguir, as "Aventuras de Mutt Jones"?
Eu acho que não gostaria de assistir a este filme, para ser honesto. Acho que você precisa de Indy lá ou você perde a magia do que aquele filme é. Ele é a magia, na minha opnião. Eu acho que ele é a magia de uma forma muito, muito diferente. Eu não sei onde eles irão a partir de agora.

*MacGuffin é uma expressão cunhada por Alfred Hitchcock e que designa um elemento de suspense que motiva as personagens a avançarem na trama. Por exemplo, o MacGuffin de Caçadores da Arca Perdida foi a Arca da Aliança; em Templo, as Pedras Sankara, etc.

Para ouvir à entrevista, clique aqui.

1 Comentário:

Fábio Mauro disse...

Parabéns Igor, continuas a fazer um excelente trabalho de pesquisa...

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.