domingo, 18 de julho de 2010

O futuro para Indy?


A última edição da revista Empire trouxe um trio de peso para debater sobre o futuro do cinema: Steven Spielberg, James Cameron e Robert Zemeckis falaram o que o cinema reserva para os próximos anos e as possibilidades das novas tecnologias. Cameron deixou no ar uma sugestão para o futuro de Indy.

Leia Mais...

Spielberg: "Acabei de ver um pouco de Tron - O Legado outro dia na Digital Domain. Vi Jeff Bridges parecendo-se exatamente com o Jeff Bridges que nós amamos em Starman - O homem das estrelas. Tiraram 35 anos dele. Ele fez toda a performance, mas o Jeff Bridges daquele filme parece que está nos trinta.

Zemeckis: Considero que pode ser libertador para um ator.

Cameron: O que os atores mais temem além das greves do SAG (Screen Actors Guild)? Ficarem velhos. Acho que abrirá toda uma nova área para os atores em termos de propriedade intelectual. Quem eles são ou a identidade de seus personagens podem continuar idefinidamente. Com a captura de performance, Harrison poderia fazer outros filmes do Indiana Jones tanto quanto Steven quisesse. É quando você começa a apitar sobre [Humphrey] Bogart e Marilyn [Monroe] que se torna um problema."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.