segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Passeio final de Harrison Ford como Indy será emotivo"


O site de entretenimento MusicRooms.net alega ter uma fonte que revela um possível enredo para Indiana Jones 5. Seria verdade ou apenas um boato?

Leia Mais...

"Passeio final de Harrison Ford como Indiana Jones será emotivo e excitante.

A estrela de Hollywood é famosa pela sua representação do arqueólogo aventureiro e concordou em reprisar o papel pela última vez. Indiana Jones 5 começará a ser rodado no próximo ano e grande parte da trama será centrada em torno do Triângulo das Bermudas, uma área sobre o Atlântico Norte onde um grande número de aeronaves parece ter desaparecido.

'George (Lucas) e Steven (Spielberg) estão trabalhando em um roteiro e está quase lá', uma fonte explicou. 'Harrison está em stand-by para filmar no próximo ano. Parece ser uma conclusão emotiva e excitante para a franquia, com Indy enfrentando seu maior desafio até agora'.

O último filme da franquia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi lançado em 2006. [NOTA: na verdade, o filme fora lançado em 2008!] Shia LaBeouf interpretou o filho de Indiana, Mutt Williams, e ele também aparecerá no novo filme.

Os chefões garantiram aos fãs de que o filme permanecerá fiel às raízes da série e não conterá grande quantidade de efeitos especiais.

'Shia LaBeouf tem um papel central novamente como o filho de Indy, mas será um blockbuster feito à velha maneira, ao invés da grande presença de CGI no último filme', acrescentou a fonte."

2 comentários:

Fábio Mauro disse...

Se não abordar a Atlântida vai ser mais uma bosta de filme...

Unidade de Carbono no Palido ponto Azul disse...

Atlantida já foi abordada no jogo para PC e quadrinhos, não pode ser usado de novo para não ferir o canon.

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.