quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lego Indy 2 será lançado em dezembro



A NC Games, maior distribuidora oficial de games no Brasil, anuncia com exclusividade, o lançamento de LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues neste mês de dezembro.

Leia Mais...

"Desenvolvido pelo mesmo time de criadores da Traveller’s Tales, LEGO Indiana Jones 2 coloca mais uma vez os jogadores na pele do lendário herói Indiana Jones, durante suas aventuras cinematográficas que se tornaram parte da cultura pop mundial, e inclui pela primeira vez as peripécias do arqueólogo no filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” e uma nova opção que permite aos jogadores criarem suas próprias fases.

LEGO Indiana Jones 2 promete agradar a todos os tipos de jogadores. Os pais irão se divertir enquanto revivem os clássicos e engraçados momentos dos seus filmes favoritos, e as crianças terão a oportunidade de experimentarem a mais autêntica experiência do universo LEGO construindo suas próprias fases, tijolo por tijolo.

LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues chega ao Brasil dezembro em versões para Wii, Nintendo DS, PlayStation 3, PSP e Xbox 360."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.