domingo, 22 de novembro de 2009

Staff of Kings: making of



Já se passaram 5 meses do lançamento de Indiana Jones and the Staff of Kings e podemos encontrar pela internet as empresas e pessoas que trabalharam no desenvolvimento e na publicidade do game.

Leia Mais...

Criação do Web Site

O conceito por trás do site é oferecer uma experiência através de um mapa interativo que oferece vários jogos e objetivos que o usuário deveria alcaçar para desbloquear certas características especiais. O site foi construído com ActionScript no Flex 3.0. Ele se baseou em XML e usa ambos os lados do servidor e do armazenamento de dados do cliente, assim como Objetos Compartilhados Locais e cookies Javascript.





Cameron Smith trabalhou na direção de arte e no design do site e da mídia social do produto, trabalhando para a agência WhittmanHart Interactive. Site: www.csmithdesigns.com

Adam York contribuiu no desenvolvimento do mapa interativo, seção de papéis de parede e de FAQ. Site: www.adamyorkdev.com/

A MBXGames é uma empresa que trabalha na criação e no desenvolvimento de games para a web e plataformas móveis. Ela trabalhou para a Activison criando em conjunto com a FiveByFive Digital um minigame em flash para promover o jogo. Site: www.mbxgames.com



Marketing


A Five By Five trabalhou na divulgação online e na realização dos spots de tv. Site: www.fivebyfivedigital.com/

A BKWLD trabalhou com a agência Butler Shine Stern & Partners no desenvolvimento de um banner promocional de divulgação do game (foto acima). O banner é um mini-game interativo com música, animação e efeitos sonoros do próprio game. Site: bkwld.com/work/indiana-jones-the-staff-of-kings

1 Comentário:

Fábio Mauro disse...

Excelente trabalho de Pesquisa....Parabéns Igor...

Postar um comentário

 

©2009/2013 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.