Já se passaram 5 meses do lançamento de Indiana Jones and the Staff of Kings e podemos encontrar pela internet as empresas e pessoas que trabalharam no desenvolvimento e na publicidade do game.
Criação do Web Site
O conceito por trás do site é oferecer uma experiência através de um mapa interativo que oferece vários jogos e objetivos que o usuário deveria alcaçar para desbloquear certas características especiais. O site foi construído com ActionScript no Flex 3.0. Ele se baseou em XML e usa ambos os lados do servidor e do armazenamento de dados do cliente, assim como Objetos Compartilhados Locais e cookies Javascript.
Cameron Smith trabalhou na direção de arte e no design do site e da mídia social do produto, trabalhando para a agência WhittmanHart Interactive. Site: www.csmithdesigns.com
Adam York contribuiu no desenvolvimento do mapa interativo, seção de papéis de parede e de FAQ. Site: www.adamyorkdev.com/
A MBXGames é uma empresa que trabalha na criação e no desenvolvimento de games para a web e plataformas móveis. Ela trabalhou para a Activison criando em conjunto com a FiveByFive Digital um minigame em flash para promover o jogo. Site: www.mbxgames.com
Marketing
A Five By Five trabalhou na divulgação online e na realização dos spots de tv. Site: www.fivebyfivedigital.com/
A BKWLD trabalhou com a agência Butler Shine Stern & Partners no desenvolvimento de um banner promocional de divulgação do game (foto acima). O banner é um mini-game interativo com música, animação e efeitos sonoros do próprio game. Site: bkwld.com/work/indiana-jones-the-staff-of-kings
1 Comentário:
Excelente trabalho de Pesquisa....Parabéns Igor...
Postar um comentário