sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sean Patrick Flanery fala sobre ser o jovem Indy

O site Geeks of Doom publicou uma entrevista com Sean Patrick Flanery, que foi perguntado se haveria a possibilidade do ator voltar a franquia Indiana Jones.

Leia Mais...

Sean, outra grande franquia do qual você fez parte foi a franquia Indiana Jones em 'As Aventuras do Jovem Indiana Jones'. Agora que os filmes foram reavivados com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, e um novo filme tem sido discutido, você já foi abordado sobre a possibilidade de aparecer como um joven Indiana em algum dos filmes, semelhante à maneira como River Phoenix fez em A Última Cruzada?

Não, mas eu amo Harrison Ford como Indy. É seu personagem e eu sempre gastarei meus 15 dólares para assistí-lo.

Alguma vez você gostaria de fazer isso, ou são os dois mundos dentro do mesmo universo muito diferentes?

Eu não acho que alguém recusaria um filme de George Lucas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.