terça-feira, 21 de julho de 2009

Novos vídeos de Lego Indiana Jones 2


O site de games IGN teve acesso ao próximo Lego Indiana Jones 2: The Adventure Continues durante a San Diego Comic Con que está acontecendo nos EUA. Segundo os representantes da LucasArts, Lego Indy 2 é uma continuação do primeiro Lego Indiana Jones. O game trará conteúdo do filme Caveira de Cristal mais conteúdo inédito dos outros três filmes que não estava disponível no primeiro LEGO Indy.

Leia Mais...

Mas, mais importante, Lego Indy 2 apresenta um completo construtor de níveis que pode ser usado para criar fases inteiras através do game. (Veja abaixo)




E mais, os jogadores não ficarão mais presos durante o jogo. Quando você estiver muito longe de seu companheiro, a tela se dividirá na metade e girará e se ajustará dependendo de seus movimentos. Quando você se reaproxima de seu companheiro, a linha que divide a tela dissolve-se graciosamente, voltando a ter uma única tela. (Veja vídeo abaixo)


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.