segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Indiana Jones and the Lost Puzzles

A THQ Wireless está trazendo um novo game do Indiana Jones para os celulares. Em Indiana Jones and the Lost Puzzles, você acompanha Indy por ruínas ancestrais para resolver quebra-cabeças e descobrir tesouros perdidos.

Leia Mais...

O game introduz um novo quebra-cabeças mecânico fácil de entender, simples de controlar e divertido de jogar. Conecte as peças de mesma cor para criar as maiores cadeias possíveis. Evite as cobras, recolha energias extras e vença os desafios de diferentes salas e variados objetivos para fazer o seu caminho através das ruínas e maximizar o tesouro.

Três diferentes modos de jogo se certificam de que cada um encontre o seu objetivo. Do silencioso modo Puzzle Simples ao modo Ruínas da Aventura, com inúmeras reviravoltas e com o objetivo afinal de explorar ruína antigas, Indiana Jones and the Lost Puzzles é simples de aprender e oferece diversão sem igual e desafios agradáveis para todos os jogadores.

Imagens:



Indiana Jones and the Lost Puzzles

Desenvolvedor: Universomo
Distribuidor: THQ Wireless
Plataformas: Celular e BlackBerry
Gênero:
Puzzle
Jogadores: 1
Lançamento: Setembro 2009

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.