sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Finalmente! Trailer inédito de Staff of Kings



Tudo começou ontem. Fãs alemães viram em um programa de televisão no canal "Pro Sieben" um vídeo inédito do novo game do Indiana Jones e começaram a discutir em um fórum alemão.

Leia Mais...


A notícia deu a volta ao mundo e logo chegou ao TheRaven.net, famoso fórum de discussão sobre Indy em inglês. No site da emissora, foi colocado o vídeo do programa que continha o curto vídeo e uma descrição:

É com muita tensão que o novo game do Indiana Jones para PC (!!!) e consoles é esperado. Este é um exclusivo trailer do game nunca visto antes. Os gráficos são simplesmente impressionantes. Mas a data de quando o game chegará ao mercado não está claro. Na primavera (outono aqui no Brasil) você terá a experiência de jogar a aventura do arqueólogo mais famoso do mundo!

No entanto, o vídeo foi retirado do site. Felizmente, para delírio dos fãs, hoje à noite o vídeo foi finalmente posto no YouTube.

Antes de ficar muito excitado, parece que os rumores eram verdade. A versão para XBox360 e PS3 estão canceladas. No fim do vídeo pode-se perceber que estará apenas disponível para Wii, DS e PS2.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.