terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lego Indy 2: Primeiras impressões e novas imagens

O site GameSpot.com teve acesso a um breve demo do game. Eis aqui as primeiras impressões.

Leia Mais...


Está claro que Lego Indiana Jones 2: The Adventure Continues se concentrará onde seu antecessor pecou, com jogabilidade melhorada e mais a aventura de Caveira de Cristal para se divertir.

O Lego Indiana Jones original foi um grande sucesso, e com a chegada do Reino da Caveira de Cristal no ano passado, de repente teve-se mais material para uma sequência. Este é o pensamento por trás Lego Indy 2, que irá também incluirá material da trilogia original, que não fazia parte do primeiro game.


Foram apresentadas reproduções de fases de ambos os filmes antigos e o novo, como por exemplo a cena da lanchonete de Caveira de Cristal e a abertura da Arca de Caçadores da Arca Perdida. A última cena foi particularmente memorável, pois nazistas eram obrigados a executar passos de dança funky antes de se desintegrarem no ar. No jogo, Indy pode agora fazer mais uso com o chicote, como amarrar os inimigos e arrastá-los ao redor, como se viu na cena da luta lanchonete.


Lego Indy 2 também tem muitas atualizações que irão agradar os fãs da série Lego. Quando dois jogadores se afastam, a tela agora automaticamente se divide em duas, deixando cada jogador fazer o que quer antes de se juntar quando estiverem próximos de novo. Há também um novo nível construtor que lhe permite colocar as peças assim como você fez com Lego real quando criança. No entanto, sendo este um título para crianças, você provavelmente não será capaz de compartilhar essas criações on-line, embora a LucasArts esteja atualmente estudando isso. Pelo menos você e um amigo podem trabalhar na sua criação ao mesmo tempo.



Os subníveis também foram ampliados e melhorados, com três do Reino da Caveira de Cristal, e três da trilogia original. Os subníveis serão temáticos com diferentes áreas dos filmes e você poderá voar neles de avião, saltar de pára-quedas, e passar para níveis próximos.

Lego Indiana Jones 2 parece que está quase terminado, o que é um bom sinal, já que estamos próximos do lançamento. O game será lançado em todas as principais plataformas no 3 º trimestre de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.