quinta-feira, 9 de julho de 2009

LucasArts revive games clássicos para download

A LucasArts anunciou uma nova iniciativa nos seus esforços de reviver seus clássicos e suas amadas franquias, trazendo seus games disponíveis pela primeira vez na história para downloads online. Nesta primeira rodada de lançamentos, ficaram disponíveis os 10 jogos mais populares para PC no site Steam. Entre os títulos, estão Indiana Jones and The Fate of Atlantis, Indiana Jones and the Last Crusade: The Graphic Adventure e LEGO Indiana Jones: The Original Adventure.

Leia Mais...

O site de games Joystiq mencionou que a versão de The Last Crusade não é a versão lançada para CD-ROM em 1992 e sim uma versão anterior não lançada, com mais erros consertados do que a versão de relançamento de 1992, e com o mecanismo de som "Tandy 1000". A versão de Atlantis será a versão talkie do CD-ROM.

O sistema de proteção contra cópia para o The Last Crusade incluirá o "Diário do Graal", que deverá ser consultado durante o game. Também haverá uma versão em PDF.

"Este esforço tornará possível introduzir uma nova geração de jogadores dos games clássicos da LucasArts", afirmou Darrell Rodriguez, presidente da LucasArts. "Além disso, também dá a mais pessoas a chance de jogar nossos games tornando-os disponíveis mesmo depois de já terem desaparecido das prateleira. Nós esperamos que nossos fãs estejam tão animados quanto nós e não podemos esperar para compartilhar o que virá a seguir . Este é apenas o começo. "

Os preços variam de $4.99 dólares para os jogos Indiana Jones and the Last Crusade e Indiana Jones and the Fate of Atlantis e $19.99 para o jogo LEGO Indiana Jones: The Original Adventures. Estes jogos estão disponíveis para os sistemas Windows XP e Vista.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.