sexta-feira, 19 de junho de 2009

Frank Marshall fala sobre Indy 5

Na segunda-feira, Shia LaBeouf deixou escapar que um Indiana Jones 5 está vivo e agora Frank Marshall confirmou isso ao site da revista Empire, sugerindo que o quinto filme está proximo da fase de desenvolvimento do script.

Leia Mais...

Apesar de não ter especificado prazos, Marshall disse que idéias poderiam ser trabalhadas e concluídas mais rápido do que da vez passada. "Assim que nós tivermos um roteiro, veremos o próximo passo. Não iremos esperar mais 20 anos. Nós adoraríamos fazer outro filme. Estou ansioso por ouvir a idéia!", disse o veterano produtor de Indy.

Mas concordariam Spielberg, Ford e Lucas com uma quinta aventura para o arqueólogo aventureiro? "Sim. Tivemos ótimos momentos juntos fazendo o último filme e, como Harrison disse, precisamos fazer logo este. Nós não somos mais jovens."

Mas a falta de uma idéia concreta ficou de aviso. "Até termos um roteiro, nada está definido. Eu não ouvi a tal idéia."

Frank Marshall atualizou sua página no Twitter: "A história para Indy 5 está progredindo. Ela ainda está em fase de pesquisa."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.